A arte de Kim Jung Gi

By | 17:18 Leave a Comment
Você desenha? E quando desenha segue toda uma metodologia?
Pesquisas e mais pesquisas, roughs e mais roughs, e só depois finaliza? Ok! você está certíssimo! Parabeeeeéns! clap! clap! clap! =)


Mas meu amigo, dá uma olhada no talento desse artista Sul coreano, Kim Jung Gi.


É ou não é coisa de ser de outro planeta?

Ele desenha sem referências fotográficas, apenas referências mentais.
E o que impressiona é a quantidade de detalhes.

Inauguro meu blog, com a arte desse rapaz, porque ver seu trabalho ajudou a tirar minhas travas em um dia improdutivo e apenas me deixei levar pela criação. Estou aaaaanos luz do trabalho desse sujeito, Claro! Sou apenas uma designer e aspirante a ilustradora, mas muitas vezes fico obcecada por dar meu melhor, e aí fico pensando...pensando ...qual a melhor forma de se fazer, quando na verdade, só tenho que fazer!

Como diria Pablo Picasso "A inspiração existe, mas ela tem que te pegar trabalhando".

Fiquei impressionada com a quantidade de informação visual que guardo em minha mente e a capacidade de passar para o papel.

Claro que o trabalho de Kim é sem igual, tem uma precisão e velocidade espantosa e que provavelmente, além do talento nato, deve ter acumulado anos de experiência. Mas o que eu quero dizer é que as vezes temos que nos deixar levar. Simplesmente deixar o pincel caminhar pela tela, e assim fazer aflorar tudo que está escondido no nosso subconsciente.




Kim Jung Gi ✤ || lisainspira.blogspot.com.br/ | #lineart #art #character #design #illustration #expressions #best #animation #drawing #archive #library #reference #anatomy #traditional #sketch #development #artist #pose #settei #gestures #how #to #tutorial #comics #conceptart #modelsheet #cartoon #Kim #Jung #Gi #super #ani

Kim Jung Gi ✤ || lisainspira.blogspot.com.br/ | #lineart #art #character #design #illustration #expressions #best #animation #drawing #archive #library #reference #anatomy #traditional #sketch #development #artist #pose #settei #gestures #how #to #tutorial #comics #conceptart #modelsheet #cartoon #Kim #Jung #Gi #super #ani


Kim Jung Gi ✤ || lisainspira.blogspot.com.br/ | #lineart #art #character #design #illustration #expressions #best #animation #drawing #archive #library #reference #anatomy #traditional #sketch #development #artist #pose #settei #gestures #how #to #tutorial #comics #conceptart #modelsheet #cartoon #Kim #Jung #Gi #super #ani


0 comentários:

Postar um comentário